About Me

Minha foto
Leandro.Loade.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Visualizações

DESIGNER BY FELLIPE SERIQUE. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 22 de abril de 2011

Seu perfume de madrugada.

Com toda essa velocidade que ja me falta o ar
De respirar poder pensar
No que ja seca tudo que se passa bem aqui
As vezes me engano em deixar de sentir
Estar bem longe apenas achando graça
Mas nao, nao passa
Em pensar no que ja basta
Os problemas são aqueles que te amam de verdade
Dificil de cegar os que te matam de vontade
Como em amor, em vontade
Por caminhos mais curtos cortar a cidade
Talvez alguma sinceridade
E o que te faz mal ja passa com a dor que sente
O que pensava antes como uma neblina
Cega os olhos ja nao vejo mais nada
Me faz voltar para aqui, pois ja sumi no tempo
O descontrole me tomou por dentro
E minha vida como o vento, como o ar
Insistindo em não me deixar respirar
E tudo que vemos não nos pode acreditar
Os olhos que arregalados ja nao podem ver nada
E sentir o cheiro do perfume
E poder as vezes notar essa diferença entre o dia
E a madrugada.



""Sabios são aqueles que se encontram fora de alcance..
...Preferiram simplesmente se ausentar""

1 comentários:

Dani Corrêa disse...

Não acredito que ainda lê os meus posts! Hehehe, também dei uma lida nos seus...